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Lista Final de Classificação |
Esta mensagem aparece quando ocorrem falhas de comunicação por motivo de ordem técnica dos computadores. Recomendamos que o candidato realize sua inscrição por meio de outro computador e/ou rede.
Caso o candidato definitivamente não consiga efetuar sua inscrição, ele deverá entrar em contato com a SOCIESC pelo fone 47-3461-0525.
Esta mensagem aparece quando algum dado necessário para o acesso ao acompanhamento da inscrição foi informado incorretamente. O candidato deverá proceder conforme a seguir:
1º – Verificar se o link que acessou é realmente o correspondente ao nível de ensino do seu cargo;
2º – Verificar se digitou corretamente seus dados (confira os seus dados cadastrais no e-mail que o sistema envia automaticamente após a finalização da inscrição).
Caso o problema persista, o candidato deverá em contato com a SOCIESC pelo fone 47-3461-0525.
1º – Fazer o download do Requerimento de Alterações e preenchê-lo;
2º – Protocolar o requerimento na Sede da Prefeitura ou enviar para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br a partir do endereço de e-mail informado na inscrição.
Observação: Caso o candidato deseje ALTERAR A OPÇÃO DO CARGO escolhido, o requerimento deve solicitar o CANCELAMENTO da inscrição atual, para que possa realizar uma nova inscrição.
1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal SOCIESC e clicar no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);
2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;
3º - Clicar na opção "2ª via de boleto".
1º - Acessar a área de INSCRIÇÕES no portal SOCIESC e clicar no link "Acompanhamento/2ª via" (correspondente ao nível de ensino e anexo do cargo);
2º - Informar o nº de inscrição, data de nascimento, CPF e clicar no botão “Continuar”;
3º– Clicar na opção "Informações".
Observação: Após dois dias úteis do pagamento, o campo "Situação" deve constar como “INSCRITO”, caso conste como “PENDENTE” comunique-se com a SOCIESC pelo fone 47 3461-0525 ou envie cópia do boleto com o comprovante de pagamento para o e-mail requerimentos.concursos@sociesc.org.br.
1º – Fazer o download do Requerimento e preenchê-lo;
2º – Protocolar o requerimento na Sede da Prefeitura juntamente com os documentos comprobatórios até o último dia das inscrições, conforme as instruções do Edital.
Não. Por ser organizadora e executora do concurso público a SOCIESC não oferece cursos e/ou apostilas preparatórias.
Não. A SOCIESC não disponibiliza provas aplicadas em concursos anteriores.
A aplicação das provas objetivas está prevista para dia 20 de outubro de 2013.
Sim. Os certames são diferentes assim como as datas previstas de aplicação de provas.
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